quinta-feira, 21 de julho de 2011

Consea orienta Conferências Estaduais por videoconferência em agosto

O Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) realizará  no dia 2 de agosto, a partir das 14h30, uma videoconferência preparatória para as Conferências Estaduais.
A reunião contará com a participação, presencial ou virtual, dos membros dos Conselhos Estaduais de Segurança Alimentar e Nutricional (Conseas Estaduais), além de representantes do governo federal.
O público será formado por conselheiros, organizadores e delegados das Conferências Estaduais, e por representantes de movimentos sociais e gestores públicos.
O objetivo da reunião é discutir a preparação, mobilização e realização das Conferências Estaduais, além de reforçar o papel das conferências na indução da implantação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) nos estados e municípios.
A videoconferência será gerada a partir do sistema Interlegis, em Brasília. Os principais pontos de participação serão as Assembleias Legislativas Estaduais. É possível, também, assistir e participar pela internet, pelo site do Consea (http://www4.planalto.gov.br/consea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário